domingo, 25 de abril de 2010

Um dia desses...



Um dia desses o céu vai quebrar e tudo vai escapar e eu saberei...
Um dia desses as montanhas vão cair no mar e eles vão saber que você e eu fomos feitos para isso.
E eu fui feita para provar o seu beijo.
E nós fomos feitos para nunca nos separarmos.

Um dia desses cartas vão cair do céu dizendo a todos nós para sermos livres
.
Mas até esse dia acharei uma forma de fazer com que todos saibam que você está voltando, você está voltando para mim!
Porque mesmo que você tenha me deixado aqui eu não tenho o que temer. Isso são as únicas paredes que me seguram aqui.

Um dia desses os ventos vão soprar e cantar que
somos o sol e a lua.
E nós vamos ouvir aqueles aviões passando sobre nossas cabeças, e nós não teremos que ficar com medo.
Pois da mesma maneira que sol precisa da lua, você precisa de mim. E da mesma forma que a lua deseja o sol, eu desejo você!

Um dia desses o céu vai quebrar e tudo vai escapar e você saberá ... Eu desejo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário