quarta-feira, 21 de abril de 2010

Será aqui.

Será aqui...
Que vou escrever todas as minhas frases, textos, com significado explícito ou não, todas as coisas que, talvez, só façam sentido para mim.
Como sempre fiz nas minhas agendas pessoais, não irei citar nomes, ou dar muitos detalhes. Irei tratar de assuntos estritamente pessoais...
Será aqui que vou escrever o que sinto, ou o que eu gostaria de sentir. É aqui que vou falar de amores e suas dores, e quando descobrir, falarei sobre suas alegrias.
Será aqui que vou escrever minhas opiniões, tentarei me descrever, falarei sobre meus sonhos, pesadelos, objetivos futuros...
Não em importa se irei agradar uma minoria, pois acredito que isso vá acontecer. Não precisam concordar com que eu penso. Só quero desabafar e deixar minhas palavras falarem o que eu não sei dizer de mim.

Me exponho melhor no silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário