sexta-feira, 23 de abril de 2010

Agora é hora de se confessar:

  • Tenho medo de ralos (no banho tenho sempre e impressão de que vou ser escoada com a àgua pelo ralo, fisicamente impossivel, mas essa imagem me assusta. O meu medo não é de morrer afogada, mas entrar em contato com um encanamento sujo, ou àgua suja. Me arrepio só de pensar).
  • Gostei da dor de por um piercing.
  • Odeio serviços domésticos.
  • Sou apaixonada por japoneses, cultura japonesa, yoga .. enfim .. I Love JAPAN
  • Nunca me apaixonei de verdade.
  • Tenho muita vergonha do que sinto.
  • Roubo coisas fúteis e depois devolvo.
  • Não choro, como ou durmo em público. (ou raramente).
  • Sou fria, calculista, inflexível, antipática mas carinhosa, amorosa com amigos.
  • Acho que já vi um fantasma. (vi um vulto, foi uma coisa de minutos, tudo o que lembro é que ele devia ter uns 10 anos, usava roupas coloridas, bem de criança mesmo, era mt mt branco, cabelo liso escorrido, corte tijelinha .. parecia um japinha.Não consegui ver seu rosto com clareza, era muito embassado. Não fiquei com medo, dizem que ver crianças é um bom sinal, e talvez ele era meu anjo da guarda. Depois posto mais detalhes sobre isso).
  • Sempre ouço vozes me chamando.
  • Amo terror, filmes com sangue, histórias com espíritos .. 
  • Gosto de músicas estranhas .. cantoras estranhas como a Björk.
  • Amo mulheres que se vestem parecidas com homens, mas não deixam de ser femininas ...  (Ex.: Ellen Jackson - do duo La Roux, Maria Gadu e HannaH Billie - baterista do The Gossip).
  • Choro sim, sem motivo.
  • Sonho com lugares que não existem e sinto saudades de estar lá, neles. (confuso eu sei)
  • Não tenho nenhum tipo de preconceito contra homo, ou bissexualismo.
  • Sou extremamente pensativa, observadora .. essa postura às vezes passa a impressão de que eu seja muito séria, que eu estou sempre brava ou de mal humor. Mas é que eu gosto de observar as pessoas, para saber como e quando devo agir com elas.
  • Eu amo: gotiscismo, coisas esotéricas, sapatilhas melissas, livros, mitologia grega, biologia, astronomia, história em geral, arqueologia, ambientes fechados, a cor preta, as cores meio neons .. azul, verde, verde-limão, laranja ... bem chamativo.
  • Minhas unhas eram, geralmente, enormes e extremamente coloridas, por elas terem um formato bem diferente das demais por ai, todos diziam que eu usava unhas postiças. É que elas são cumpridas e mesmo estando o mais curtas possivel, elas sempre são maiores do que as dos outros. Mas cortei por que vou começar a trabalhar. EEE *-*

Aff cansei, depois faço outra seção de confessionário.

Beijos, sua Graze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário