quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu acredito nisso.

Eu escalei as mais altas montanhas. Eu corri através dos campos. Apenas para estar com você...
Eu corri, eu rastejei, eu escalei estes muros da cidade. Apenas para estar com você..
Mas eu ainda não achei  o que estou procurando.
Eu beijei lábios doces, senti a cura na ponta dos dedos, queimava como fogo este desejo ardente.

Eu falei na língua dos anjos, eu segurei na mão do demônio. Era quente durante a noite.
Eu estava frio como uma pedra.
Mas eu ainda não achei o que estou procurando.
Eu acredito na vinda do Reino.
E então todas as cores sangrarão em uma só
Mas, sim, eu continuo correndo.
Você quebrou as algemas, livrou-se das correntes, carregou a cruz e toda a minha vergonha
Você sabe que eu acredito nisso. 
Mas eu ainda não achei o que estou procurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário