quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu vi um anjo...

Minha vida é brilhante. Meu amor é puro. Eu vi um anjo... Disso tenho certeza.
Estávamos em um lugar lotado, milhares de rostos e ruídos.
Ele sorriu pra mim. Ele estava com outra garota. Mas não perderei o sono por isso
Porque sua imagem me satisfará durante a eternidade, por mais que nunca irei te tocar, eu sei que você é meu.

Você é lindo, é verdade.
Eu vi seu rosto num lugar lotado,
E não sei o que fazer, porque nunca estarei com você.

Sim, ele chamou minha atenção. Enquanto nós passamos um pelo outro
Ele poderia ver no meu rosto que eu estava voando alto, imaginando como seriamos juntos. E eu não acho que o verei novamente. Mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim.

Você é lindo, é verdade.
Mas eu não sei o que fazer, pois nunca vou ficar com você...

Deve ser um anjo com um sorriso no rosto
Eu penso que eu deveria estar com você
Mas é hora de encarar a verdade
Eu nunca vou te ter para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário