quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eles não se importam com a gente!

Skinhead, Fãs do Grateful Dead, todo mundo ficou louco. A situação... Frustração
Todo mundo... Alegação. No quarto, Nas notícias... Todo mundo vê mortes chocantes. Todo mundo ficou louco. Tudo que quero falar é que eles não ligam pra gente.

Me bata. Me odeie. Você nunca vai me quebrar. Procure-me. Emocione-me. Você nunca vai me matar. Julgue-me. Processe-me. Todo mundo acabe comigo. Chute-me. Estraçalhe-me. Só não diga se sou Preta ou branca.

Diga-me o que aconteceu com minha vida. Tenho um marido e dois filhos que me amam. Eu sou vítima da violência da polícia. Estou cansada de ser vítima do ódio. Você roubando o meu orgulho. Oh, pelo amor de Deus. Olho para os céus para cumprir a profecia. Liberte-me

Todo mundo ficou malvado! Homem negro ?
Jogue o cara na cadeia!!
Diga-me o que aconteceu com meus direitos. Eu sou invisível? Porque você me ignora
Sua proclamação me prometeu liberdade. Estou cansada de ser vítima da vergonha
Eles estão acabando com minha reputação. Não acredito que essa é a terra de onde vim. Você sabe que eu na verdade odeio falar isso. O governo não quer enxergar...

Mas se Roosevelt estivesse vivo, ele não deixaria ser assim, NÃO.

Bata em mim. Me xingue, você nunca vai me sujar. Ataque-me. Chute-me, você nunca vai me pegar. Algumas coisas eles não querem enxergar na vida...

Mas se o Martin Luther estivesse vivo, ele não deixaria isso acontecer, NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário