quarta-feira, 21 de abril de 2010

Moscas na casa

Meus dias sem você são tão escuros, tão longos, tão tristes... Meus dias sem você!
Meus dias sem você são um absurdo, tão amargos, tão duros... Meus dias sem você!
Meus dias sem você são um desperdício, as horas não tem ínicio nem fim.
Meus dias sem você não tem noites, e se uma aparece é inútil dormir.
Meus dias sem você são como um céu, sem luas pratedas ou rastros de sol.
Meus dias sem você são como um eco, que sempre repete as mesmas canções.

Chutando as pedras, eu sigo esperando que volte comigo.
Eu sigo buscando em rostos de anciãos pedaços de crianças.
Caçando motivos que me façam crer que ainda tenho vida.
Roendo minhas unhas, derramando-me em pranto.
Sinto tanto a sua falta...

Meus dias sem você...

Tão sem ar, tão fartos de nada.
Ferro-velho, lixo no chão... Moscas na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário