quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tua sombra.

Eu vou deixar, que minhas palavras digam tudo o que eu não sei dizer por mim. Ou talvez eu deva esperar até que o insulto do relógio acabe de planejar o meu fim
Dóem tanto os sorrisos , custa um mundo respirar, aqui tudo está pior quando você não está.
Ainda me vejo cercada pela tua sombra e ela ainda está voando por ai.
Por todas as palavras que dissemos e os beijos que trocamos...
Como sempre hoje eu estou pensando em você.
Você deveria saber que a lembrança da sua boca sem querer ainda esta espalhada por aqui
E que todos os dias sem pensar eu tropeço em outra lembrança
E em alguma nova situação triste.
Se eu não posso mais ficar sem você
É cada vez mais dificil ser feliz

Como sempre hoje eu estou pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário