segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vou falar de mim.

Hi babies!

Como estão? Espero que melhor do que eu.

Hoje resolvi falar mais sobre mim, e vou falar sobre um problema que estou passando. Extremamente pessoal, mas vou falar e foda-se !!! 
Bem... Eu sempre tive na minha cabeça que eu era meio diferente das outras meninas porque eu fiz 13 anos, 14 .. e nunca mesntruei. mas ai uns dias antes de completar 15 aconteceu, ai eu pensei... Finalmente normal !!
Acontece que, desde os meus 14, desde a minha primeira mestruação eu posso contar nos dedos as vezes que fiquei nos meus dias, e porquê?
TENHO OVÁRIO POLICISTICO.
Descobri ano passado, é um ovário cheio de cistos que atrapalham minha mentruação deixando toda desregulada ou a para completamente. Fazendo assim com que eu tenha PROBLEMAS PRA ENGRAVIDAR.
Nada a ver com esterilidade, bem longe disso, mas que eu vou ter de fazer tratamento pra ter filhos, isso eu vou. Já me acostumei com a idéia apesar de que no começo foi dificil pois meu maior sonho era ter filhos, meninos, gêmeos idênticos... Mas nem penso mais nisso. E caso esse tratamento não dê certo, eu tiro o ovário 'estragado' e tenho filhos normalmente com o outro. 
Bem, pra isso, para que eu possa ter filhos sem tirar o ovário com cisto eu preciso dar um jeito nele. Eu preciso mesntruar, pois é o sinal de que está tudo bem comigo. Mas eu não mesntruo.. simplesmente não vem. Então eu tenho que tomar anticonsepcional para induzir a menstruação. O remedio funciona assim:
Se uma pessoa normal tomar uma cartela completa, 21 dias, ela fica sem menstruar durante esses 21 dias, e no primeiro dia em que fica sem tomar o remedio ela menstrua. 
No meu caso eu tô sem mesntruar e tomo o remedio por 21 dias e só mesntruo por causa dele. 
Na ultima vez que eu fui na ginecologista, ela me passou duas cartelas de anti. No caso eu tomei uma dei uma pausa de 7 dias, que eu deveria  menstruar nesses dias, e tomei a outra. Fazendo isso era pra ter regularizado minha menstruação, mas não deu certo. A ultima vez que veio pra mim foi em Março deste ano. A minha medica mandou eu tomar mais 6, eu disse SEIS cartelas de anti. Ainda não comecei a tomar, eu acho que não vou tomar e foda-se ... Quando eu tomei aquelas duas primeiras cartelas eu engordei QUATRO (4) quilos... Em dois meses. E quando se engorda por hormônio, não se volta ao peso normal, nem com dieta da lua.

É ISSO. Ou eu tomo essas 6 caixas sem saber se vai regularizar minha menstruação e engordo PRA CACETE, Ou eu num tomo e dane-se se vou ter filhos ou não.

TO LOUCA COM ISSO. NÃO SEI O QUE EU FAÇO...Estou extremamente preoculpada... Na verdade eu não sei o que acontece se eu não tomar essas caixas, mas é que quem tem isso tem que tratar pra no futuro poder ter filhos, então eu acho que se eu não tomar, ou seja não mestruar daqui a dez anos num vou conseguir engravidar... TENSO.

AFF, depois falo mais sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário