quinta-feira, 13 de maio de 2010

O que não existe, é justamente o que mais me encanta.

Eu gosto é do que não existe !!
Porque a vida real é real... não tem saida...
Agora o que nao existe a gente pode sempre inventar e se não tiver bom reinventar...
Porque eu posso criar, posso construir mundos e coisas a partir da não-existência. Porque é o meu mundo...é o que eu desejo, amo e gostaria que fosse ... Por isso penso e invento as minhas coisas.

Pra mim, as coisas mais comuns e institucionalizadas em nossa sociedade me fazem sentir completamente deslocada. Por isso acabo pensando, desejando, sonhando, imaginando coisas que não existem (ou que, se existem, é em escala infinitamente menor). O não julgamento das pessoas com base em aparências, lealdade, amor pelo próximo e por aí vai...

Agora... se é uma forma de fugir eu não tenho certeza. Nos dias bons gosto de pensar que é uma forma de tentar construir algo melhor. Nos dias ruins imagino que eu estou errada e deveria me esforçar pra fazer parte - aí o que não existe já são coisas da minha pessoa. De qualquer jeito, estou sempre passeando na terra do nunca...

By.: GraaH

Nenhum comentário:

Postar um comentário