sábado, 8 de maio de 2010

Domingos tenebrosos.

Os domingos são tenebrosos. As minhas horas sem sono. Queridas as inúmeras sombras com as quais convivo.
Pequenas flores brancas não te acordarão. A dor me levou. Os anjos não pensam em me devolver jamais. Será que eles ficariam zangados. Se você se juntasse a mim?

Tenebrosos são os Domingos, passados nas sombras. O meu coração e eu decidimos acabar com tudo. Daqui a pouco haverão flores e orações que dizem saber... Mas não os deixem chorar,  deixem saber o quão feliz estou por partir. A morte não é um sonho. Pois na morte eu te acaricio e com o último suspiro da minha alma.
Eu te abençoarei.



Mas então me sinto tonta, vejo tudo embassado, não tenho certesa de onte estou.
Sonhando, eu estava apenas sonhando...
Acordo e encontro-te a dormir. No fundo do meu coração meu querido, eu espero que o meu sonho nunca te persiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário