domingo, 23 de maio de 2010

Não se incomode.

Ela tem aspecto de quem desafia a gravidade. Ela é a melhor cozinheira e tem o corpo sarado.
Ela estudou em escola particular e ela fala francês fluentemente. Ela tem os amigos perfeitos... Oh, ela não é demais?
Ela pratica Tai Chi e nunca perde a calma. Ela é mais do que você merece e ela é muito melhor do que eu.
Então, não se incomode... Não morrerei de decepção. Prometo que você nunca me verá chorar e não tenha pena de mim.
E não se incomode eu estarei bem. Mas ela está esperando o anel que você deu a ela perderá o brilho.
Então não se incomode, seja cruel.
Tenho certeza que ela não sabe como te tocar como eu tocaria. Nisso eu ganho dela. Você não acha?
Ela mede quase 1,83 m. Ela deve achar que eu sou uma pulga. Mas eu realmente sou uma gata, veja... E esta não é a minha última vida de jeito nenhum.
Por você, eu desistiria de tudo o que tenho e mudaria para um país comunista. Se você viesse comigo, claro!
E cortaria minhas unhas para não te machucar, e perderia esses quilos a mais... E aprenderia sobre futebol, se isso fizesse você ficar, mas você não ficará.

Então não se incomode eu ficarei bem, seja cruel. E, depois de tudo, estou feliz por não ser o seu tipo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário