sexta-feira, 14 de maio de 2010

Uma atitude sua, pode mudar a vida de muitas pessoas. Jogando lixo no lugar certo aqui, evita-se enchentes ou simples sujeiras lá!

Hi babies!!

Eu sei que meu blog não é um 'diário virtual' onde eu conto tudo o que me acontece! Adoro blogs assim, mas não faço isso porque nunca acontece nada de bom no meu dia-a-dia que lhes interessem.

Mas hoje eu vou aproveitar uma coisa que eu fiz pra bater em uma tecla que eu bato sempre.

Me mandaram ir ao banco pagar contas, ele fica perto da minha escola de idiomas Wizard. Eu aproveitei pra devolver um livro em inglês (Harry Potter- e o cálice de fogo) que eu havia pegado emprestado lá. Na volta, depois de ter feito tudo o que eu deveria fazer, eu passei em uma doceria e fui na 'geladeira' pegar algo pra beber. Como eu decidi parar de tomar qualquer tipo de refrigerente (Uma tarefa imposta por mim que estou fazendo muito bem) eu resolvi pegar uma espécie de suco de fruta com soja, como aqueles Addes, mas o nome era Mupy (da foto) de morango. Fui tomando aquele 'leite' de morango que eu estava amando, quando estava quase no final eu derrubei a caixinha no chão.

Foi então que eu fiz o que todos deviam fazer, mas que infelizmente ninguém teria feito. Ou quase ninguém.

Parei de andar, dei uns paços pra trás e peguei a caixinha do chão. Continuei levando-a comigo até em casa, para jogar O MEU LIXO no MEU LIXO. É algo que eu falo sempre, a rua é sim a nossa casa, nós 'usamos' ela todos os dias, porque sujar? Se podemos evitar, evitemos... Ora.

Eu queria fazer um pedido a você que está perdendo tempo lendo isso (obrigada por estar aqui). Por favor, SEJA EGOÍSTA NESTE QUESITO:

-EU comprei isso com o MEU DINHEIRO então eu não admito que o MEU LIXO fique nas ruas dos outros, pois foi EU QUEM O FEZ, então ele ME PERTENCE, por isso vou jogá-lo NO MEU LIXO.

Se as pessoas fossem egoístas em relação ao lixo que produzem o mundo estaria mais limpo. Concorda?

Essa é a mensagem que eu queria deixar, por favor não sujem o chão... Ele é seu, ele é meu, ninguém gosta de sujeira, vamos usar a 'mente' a 'ética' e vamos aprender a ser seres humanos capazes de viver em sociedade?
PLEASE SAY YEEEEEEEEEEEES !!!

Fico por aqui, boa tarde e vem comigo.

Um comentário: