terça-feira, 18 de maio de 2010

Segredos

Eu preciso de outra história. Algo para eu desabafar. Minha vida fica meio chata preciso de algo que eu possa confessar.
Até os meus planos darem errado, de todas as verdades que eu disse, foram honestas, eu juro.
Pensei que você tivesse me visto piscar, não, eu estive à beira do precipício, então...
Diga-me o que você quer ouvir. Algo que você gostará dos seus ouvidos. Cansado de todas as suas siceridades, então vou entregar todos os meus segredos.
Desta vez não preciso de uma fala perfeita. Não importa se as críticas furam a fila. Eu vou revelar todos os meus segredos.
Meu Deus, é surpreendente como chegamos até aqui. É como se tivessemos caçando todas aquelas estrelas.
Quem é que esta no comando no grande e reluzente carro preto.
E todo dia eu vejo o noticiário todos os problemas que poderíamos resolver
E quando uma situação se agrava o levamos para uma montanha.
Direto para o pensamento eu não gosto muito da minha fluência, então...

Eu vou revelar todos os meus segredos.

Não tenho razão, não tenho vergonha, não tenho família que eu possa culpar.
Só não me deixe desaparecer vou te contar tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário