sábado, 8 de maio de 2010

Ações - reações.

Nós podemos lutar contra nossos desejos.
Mas quando começamos a fazer fogo, nós vamos ficando cada vez mais quentes quer gostemos ou não.

Eles dizem que podemos amar quem confiamos. Mas o que é o amor sem luxúria?
Dois corações com devoções precisas. E o que são sentimentos sem emoção?


Pontos finais e pontos de exclamação... Minhas palavras perdem o significado antes de eu falar
Por quanto tempo você pode transmitir suas emoções? Essa ponte pode atravessar o oceano?


Vamos ir à guerra para fazer paz, vamos nos manter frios para criar calor.
Na escuridão nós podemos ver...
E você não foi cego pela luz que vem de mim.

Eu estou indo pela matança, eu estou fazendo isso pela emoção. Eu espero que você entenda... E não solte a minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário