quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pena.

Que há momentos da nossa vida que a gente não consegue agradar a pessoa que está ao nosso lado. Não por ela pedir de mais, mas, por você mesmo perceber que não está sendo bom o suficiente. Amor é uma coisa estranha, sei la se eu senti, sei la se vou sentir, mas alguma coisa mais forte que gostar eu posso dizer de boca cheia que eu ja senti. É horrivel perceber que nao conseguimos gostar de pessoas maravilhosas que estão ao nosso lado, e que fazem de tudo pra nos fazer felizes. É dura essa vida de amar, gostar, estar afim, ou sei oque se passa pela minha e pela cabeça de qualquer um que seja como eu nesse mundo. É ruim quando a tristeza não é passageira e nos pegamos olhando pra um passado que desejamos ter, mais quando temos não queremos mais. Por que isso? Não seria mais facil se fosse facil amar?
E quando chega a noite, que cada estrela parece com uma lagrima? lágrimas que vem em momentos inesperados de reflexao sobre não sabermos amar quem nos ama. Faça o seu alguém feliz, pois nínguem sabe do amanhã
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário