sexta-feira, 4 de junho de 2010

Minha amiga de Dubai.

O nome dela é extremamente dificil, então só me resta escrever aqui o seu apelido: MEME.

Ela tem 18 anos, e mora com sua família em Dubai. Nós nos conhecemos em um site de jogos de bilhar... Ela estava em uma sala brasileira, jogando com brasileiros sem ao menos saber falar oi em português. No dia, não sei o que me deu eu resolvi escrever algo em ingles na sala do brasil ( ok, estranho!) e ela me respondeu.

Então, a partir daí... Começamos a conversar. Ela disse ser apaixonada pelo Brasil, e a maior prova disso é que ela joga sinuca numa sala de brasileiros sem ao menos saber falar com eles.

Aí tá uma prova de que eu realmente converso com uma pessoa de Dubai. Com tanta tecnologia acho estranho algumas pessoas não acreditarem... A vocês apresento Meme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário