sexta-feira, 4 de junho de 2010

Olhos no fogo.

Eu vou te perseguir
Te esfolar vivo
Mais uma palavra e você não sobreviverá
E eu não tenho medo
Do seu poder roubado
Posso ver através de você qualquer hora.

Eu não vou aliviar sua dor

Eu não vou acalmar sua tensão.

Você vai esperar em vão

Eu não tenho nada que você queira.

Estou pegando isso devagar

Alimentando minha chama.
Embaralhando as cartas do seu jogo
E na hora certa
No lugar certo
Eu jogarei meu Às

Eu não vou aliviar sua dor

Eu não vou acalmar sua tensão
Você vai esperar em vão
Eu não tenho nada que você queira.

Olhos no fogo

Sua espinha está em chamas
Cortando qualquer inimigo com meu olhar.
E na hora certa
No lugar certo
Emergindo devagar com graça.



Music: Eyes on fire - Artist: Blue foundation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário