sexta-feira, 4 de março de 2011

Vivendo você.

Minhas janelas de frente para sua sala de estar... 
Eu passo o dia observando você viver. Eu me pergunto como nunca consegui te fazer se questionar sobre mim.
Minhas janelas de frente para seu banheiro...
Eu passo o dia assistindo você se lavar. Quando eu te conquistar eu espero nunca mentir e te magoar e se eu o fizer, eu vou passar a noite perdendo o sono, vou passar a noite perdendo minha cabeça.
Minhas janelas de frente para sua cozinha... 
Eu fico te olhando, eu  invejo cada coisa que você toca, desejo cada coisa que você faz, invejo a pessoa com que você fala no telefone.
Minhas janelas de frente para seu quarto...
Eu passo a noite assistindo você dormir. Eu me pergunto o que devo fazer pra dormir com você, por quanto tempo você vai estar longe de mim... 
Eu sonho com o dia que não haverá janelas entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário