sexta-feira, 25 de março de 2011

Florence + The Machine.

What's up???


LET'S GO? One, two...
__________________________________________________________________________________________________

Para você que curte músicas emocionais, com letras realmente marcantes e de opinião, muita harpa e uma voz feminina (porém não fina) no vocal, apresento-lhes a minha amada banda de Indie Pop chamada 'Florence + The machine'... E please, lê-se Florence and the machine. Tá Bão?
A florence é a principal da banda, claro... Uma ruiva linda, que para muitos parece uma traveca... 


No Brasil... 
Florence ainda é pouco conhecida, tampouco atuou. Apesar desse desconhecimento, a banda ganhou projeção, não só aqui, mas no resto do mundo, ao compor "Heavy in Your Arms", que faz parte da trilha sonora de "Eclipse", terceiro filme da saga Crepúsculo. (Penso ser suicídio mencionar essa obra vampiresca... mas belê)

Músicas:
A música mais conhecida, por ser trilha de um outro filme que não lembro o nome (rs) é 'Dog Days are over' o clip é viciante, fundo branco, com pessoas vestidas estranhamente, tocando seus tambores, pratos e harpas... E claro, muita Florence, ou para íntimos, Flo, extremamente branca, com seus cabelos vermelhos e olhos verdes. Muito enérgico, Linda! Essa música não diz muita coisa, mas o pouco que diz me interessa e me competa de alguma maneira... Dá uma olhada, (lida, né pessoar?) e vê se concorda com o que eu disse:

(Dog days are over = Os dias de cão acabaram/Refrão.)
Os dias de cão passaram
Os cavalos estão vindo
Então é melhor você correr...
Corra rápido para a sua mãe, corra rápido para o seu pai
Corra para os seus filhos, para os seus irmãos
Deixe todo o seu amor, o seu amor para trás
Você não pode levá-lo junto com você se quiser sobreviver
 





Outra música conhecida, por ser trilha do tal Eclipse solar.. rs... É 'Heavy in your arms'. Música triste, clipe triste, preto e branco, calmo, pacífico e depressivo. Mostra a culpa que uma pessoa sente por ser tão dificil de se amar por quem a ama, ãan? É issaê !!! Ah, já peguei essa letra e postei aqui em forma de texto..

(Heavy in your arms = Pesada em seus braços/ Alguns trechos.)
Vale a pena esperar?
todo esse tempo extra?
Você é forte o suficiente para ficar
E proteger tanto o seu coração quanto o meu...?
Esta será a minha última confissão
"Eu te amo" nunca pareceu uma bênção, oh
sussurrando como se fosse um segredo.
A fim de condenar aquele que ouve
com o coração pesado.






Minha opinião agora, genteee! Tem uma música dela que fala sobre 'Cosmic Love'. É a música mais calma e esperta  ao mesmo tempo que conheço. Muita Harpa (ô instrumento coisa linda) e muita batida de tambores de bateria. A letra é linda e emocionante, também já postei em forma de texto... Significa muito para mim pode ter certeza que a escuto uma vez por dia, no mínimo... 

(Cosmic Love = Amor cósmico / Primeira e última parte.)
Uma estrela cadente caiu do seu coração e pousou nos meus olhos
Eu gritei alto, conforme ela os rasgava, e agora ela me deixou cega...
Eu tirei as estrelas dos nossos olhos, e então eu fiz um mapa
E soube que de alguma forma eu poderia encontrar meu caminho de volta
Então eu ouvi o seu coração bater, você estava no escuro também
Então eu fiquei no escuro com você..

 






Flo, I love you!!!!



A vocês apresento-lhe o CD da Flo, o 'Lungs' (ao lado as faixas):


 1. Dog Days Are Over
2. Rabbit Heart (Raise It Up)
3. I'm Not Calling You A Liar
4. Howl
5. Kiss With A Fist
6. Girl With One Eye
7. Drumming
8. Betweeen Two Lungs
9. Cosmic Love
10. My Boy Builds Coffins
11. Hurricane Drunk
12. Blinding
13. You've Got The Love







As tracks em vermelho são as minhas favoritas... Abaixo segue o clip de Cosmic Love ( meu amor maior) para que você tire suas conclusões sem precisar abrir uma aba do u2be e tralálá...  




_____________________________________________________________________________________________

Bom, espero que alguém curta. Indicada pelo meu melhor amigo em vida, Lucas Freires, que me mostrou Dog Days Are Over dizendo ser 'a minha cara'.

Lembra, Lucas?


Com carinho;
Sua Graze. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário