domingo, 18 de julho de 2010

ARQUIVO MORTO

Hey there...

Quanto tempo hein, estão bem? Espero que sim...
Estou bem sim apesar de umas coisas que vem me chateando ultimamente...
O trabalho está legal, estou começando a curtir teatro... Mas estou triste com algo que não sei o que é...

Quando estou assim eu logo penso em alguma das minhas coisas favoritas e me sinto no mínimo entrertida....
Assistir documentários de assombrações no Discovery Channel é uma delas. A Hauting é o nome da serie de documentários... É bacana de se ver! (ps.: vejo na net, não tenho tv a cabo xD)

Mas não quero postar videos aqui, pois seria monguice da minha parte... Gosto muito de ler esse tipo de estória também... Então resolvi enxer meu blog dessas histórias, como um arquivo de contos e lendas pra eu ler depois, qualquer dia... No futuro.
É um tipo de coisa que só interessa a mim, então é um arquivo morto pro resto da humanindade... (uuui muito engraçado, hunf).

O primeiro conto que irei postar (no proximo post) é um conto japonês... Afinal quem são os melhores pra fazer filmes ou criar estórias assustadoras desse mundo? OS JAPAS !!!

O chamado é um estória japonesa, O grito também... Entre muitas outras...
Algumas não assustam, eu particularmente não tenho medo de nenhuma... Algumas são apenas... Impossiveis mas reais, são apenas fenômenos.

O conto se chama: Okiku, a boneca viva.

AVISO: Não é mais uma estória onde a boneca mata a dona a noite, boneca possuida... Nada disso! Leia mesmo, vale a pena. Mas se sentir medo é o seu objetivo não perca tempo... Eu mesmo... Acabo sempre desapontada depois de ler essas estórias =/


Here we go, ai vamos nós =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário