segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pesada em teus braços.

Eu era um coração pesado para se carregar. Meu amado estava ficando fraco, meus braços em volta do seu pescoço, meus dedos trançaram uma coroa. Eu era um coração pesado para se carregar, meus pés se arrastaram pelo chão e ele me levou até o rio onde lentamente ele deixou eu me afogar.Meu amor tem os pés de concreto, meu amor é uma bola de ferro, eu sou pesada, pesada.... Pesada em seus braços!Vale a pena esperar todo esse tempo extra? Você é forte o suficiente para ficar e proteger tanto o seu coração quanto o meu? Quem é o traidor?  Quem é o assassino no meio da multidão?  Aquele que se arrasta nos corredores, e não faz som algum .Esta será a minha última confissão: "Eu te amo" e isso nunca pareceu uma bênção, não! Sussurrando como se fosse um segredo  a fim de condenar aquele que ouve, com o coração pesado.Eu era um coração pesado de se carregar. Mas ele nunca me decepcionou, quando ele me segurou em seus braços meus pés nunca tocaram o chão. Meu amor é como bola de ferro e agora meu amado é fraco...


Nenhum comentário:

Postar um comentário